O café no mundo das agência de comunicação

O café é presença garantida no mundo das agências de comunicação. Isso é uma constatação, seja para receber um cliente, um fornecedor ou principalmente, manter os criativos ligados.

Em uma agência de comunicação, o café é visto como uma ferramenta, assim como as de criação e edição. No caso, uma ferramenta para o corpo e a mente de quem está trabalhando e usando a criatividade.

A pausa para o café é produtiva por ser um momento de descontração e relaxamento, e em uma agência isso é fundamental. São momentos propícios para a equipe ter ideias inovadoras através do papo informal.

As propriedades do café garantem que essa história não é lenda, ele colabora em muito na eliminação do déficit de atenção em períodos críticos do dia, como o início da manhã e após o almoço, onde o corpo e a mente custam a acreditar que ainda não encontraram a riqueza e precisam trabalhar.

Servido bem quentinho, além de levar calor ao organismo e ativar a circulação, o café possui substâncias que estimulam a parte criativa do cérebro, dando mais gás nas produções e mantendo o foco por mais tempo.

Essa combinação reage no organismo gerando mais energia, vitalidade, memória, atenção e produtividade.

Quem trabalha em agência ou conhece a rotina do lugar, sabe que o tempo é o inimigo número um do bom resultado, de um bom insight ou planejamento. Manter as cabeças pensando o maior tempo possível é necessário.

E você, como você gosta do seu?